Geral

THIAGO FREITAS, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA DO MEL, VEM DISCUTINDO “NOVAS IDÉIAS” COM PRESIDENTES DE CÂMARAS VIZINHAS E ESTREITA LAÇOS COM OUTROS MUNICÍPIOS

As sessões na Câmara Municipal de Serra do Mel estão suspensa por força do recesso parlamentar que acontece no final de cada período legislativo.

Apesar do recesso, o presidente da casa, o vereador THIAGO FREITAS, continua trabalhando e cumprindo com sua agenda parlamentar na busca de melhorias para a cidade, inclusive abrindo as portas do gabinete da presidência para receber outros parlamentares e debater temas que possam estreitar laços com municípios vizinhos.

Na última Quinta-feira (22), THIAGO FREITAS recebeu o presidente da Câmara de Carnaubais, o vereador WANDERLEY MENDES afina do diálogos.

Segundo o gestor da casa legislativa de Serra do Mel, às sessões ordinárias retornarão com força total em 05 de agosto. A Câmara encontra-se desenvolvendo seus trabalhos administrativo em expedientes normais, a suspenção é somente para o legislativo.



 

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *