Geral

PREFEITURA ASSINA CONTRATO COM A CEF PARA GERENCIAR FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES.

A prefeita Lidiane Marques (PSDB), do município de Tibau, assinou no dia de ontem, 12, contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF), instituição financeira que passará a realizar os serviços de processamento da folha de pagamento dos servidores municipais.

Ela recebeu na sala de audiência o Superintendente Executivo de Governo, Lamark Mangueira, o Superintendente Executivo Varejo, Julierme Torres e a gerente-geral da agência Terra da Liberdade , Thallyta Lidianne e secretários do município que participaram da apresentação da parceria firmada entre CEF e Prefeitura de Tibau.

Com a medida, a Caixa passará a assumir todos os processos relativos à folha de pagamento dos servidores da Administração Direta, sendo o processamento de folha já a partir do mês de maio de 2022, tendo vigência de cinco anos.

Para a prefeita Lidiane, o contrato possibilita facilidades para os servidores na questão de atendimento.

“A nossa expectativa é a de que o servidor público passe a contar com um pacote de produtos da instituição, com desburocratização para comprovar rendas em caso de financiamento, como habitacionais, por exemplo”, disse a prefeita.

  • Ela também ressaltou que o município manterá outras parcerias com a CEF e já se posicionou em relação ao interesse de contratar junto à CEF recursos do FINISA, que é o Programa de Financiamento à Infra-estrutura e ao Saneamento.

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *