Geral

A PREFEITURA DE SERRA DO MEL EXECUTA SERVIÇOS EXTREMAMENTE IMPORTANTES PARA MOBILIDADE DO MUNICÍPIO

A prefeitura de Serra do Mel tem dado prioridade a mobilidade do município, recuperando as estradas vicinais, proporcionando mais rapidez e fluidez no deslocamento entre as vilas rurais.

As estradas vicinais são vias não pavimentadas que são usadas como principais conexões entre as vilas, e nesse sentido a prefeitura, através da SECRETARIA DE OBRAS, ABASTECIMENTO E SANEAMENTO, está recuperando o trecho da via que liga a VILA ACRE à VILA AMAZONAS, e em poucos dias, a estrada está pronta para o uso da população Serramelense.

Além da importância da recuperação das estradas vicinais que proporcionam acesso de qualidade às áreas rurais e urbanas, permitindo que a população desfrute dos serviços de saúde, educação, esporte, lazer e principalmente a permissão do escoamento rápido dos produtos oriundos da nossa agricultura familiar.

Estamos trabalhando sem cessar, pois temos compromisso com o povo, o nosso dever é colocar as máquinas nos canteiros e realizar os serviços que o povo precisa. Disse o Prefeito Bibiano.

A Prefeitura entende que não basta somente recuperar as estradas, e assim determinou a execução do serviço de roço que já chega a VILA PARANÁ, e dando continuidade aos serviços, estamos realizando a limpeza do colégio da VILA GUANABARA, e a terraplenagem da VILA MINAS GERAIS, já trocamos a bomba do poço da VILA RIO GRANDE DO SUL e fizemos a limpeza do mesmo.

Somos um municipio de caracteristica ruralista, o cuidado com a nossa gente deve ser dobrado, portanto temos colocado a nossa secretaria a disposição dos serramelenses. Analisou Jairton, diretor executivo da Secretaria de obras.

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *