Geral

A FORÇA DE ROGÉRIO MARINHO NO RIO GRANDE DO NORTE

Ministro Rogério Marinho | Foto: Luiz Alexandre

O ministro Rogério Marinho demonstrou força política neste domingo, 26, durante o encontro dos “Amigos do Prefeito Juninho”, em Caraúbas. O encontro teve como objetivo lançar a pré-candidatura de Rogério ao Senado Federal. O espaço da Loja Maçônica ficou pequeno para tanta liderança.

Estiveram presentes ao evento mais de 60 prefeitos, além de vice-prefeitos, deputados, vereadores e diversas lideranças de várias regiões do estado. Destaque para prefeito de Natal Alvado Dias, o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira, além de deputados federais e estaduais que marcaram presença como Benes Leocádio, General Girão, Beto Rosado, Carla Dickson e Coronel Azevedo.

A pré-campanha de Rogério ao Senado Federal tem robustez política. Na disputa direta com o colega Fábio Faria, que deseja a mesma vaga, o ministro do Desenvolvimento Regional larga na frente com ampla vantagem e apoio. Só nesse encontro, o ministro conseguiu reunir um terço dos prefeitos do RN.

No discurso, Marinho enalteceu a participação do Governo Bolsonaro na liberação de recursos e realização de importantes obras, como a Barragem de Oiticica e o trecho final da Transposição do Rio São Francisco. São mais de um bilhão em recursos ao pequeno estado do Rio Grande do Norte. Marinho aposta na dobradinha com o presidente em 2022.

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *