Geral

PREFEITURA DE SERRA DO MEL FAZ AQUISIÇÃO DE CARTEIRAS PARA CRECHE DJAINE KARLA

Via Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Serra do Mel fez a aquisição de 114 conjuntos de carteiras, com recursos próprios, para a educação infantil e pré-escola na Creche Djaine Karla da Silva, localizada na Vila Brasília.

De acordo com a secretária de Educação, a primeira-dama Milane Azevedo, a aquisição foi para substituir as carteiras existentes, onde muitas delas são velhas ou já foram recuperadas.

“São equipamentos novos que proporcionam conforto aos alunos e professores, melhor eficiência no ensino-aprendizagem e qualidade de trabalhos para os profissionais da educação”, ressaltou a secretária.

Ainda segundo a secretária, as carteiras são lúdicas que se transformam em cavalinhos, sendo um incentivo para as crianças em suas atividades lúdicas.

“Sabemos que as atividades lúdicas propiciam à criança a possibilidade de conviver com diferentes sentimentos os quais fazem parte de seu interior, e que se demonstram através das brincadeiras. E aliar atividades lúdicas ao processo de ensino e aprendizagem é de grande valia”, garantiu Milane Azevedo.

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *