CPI VOTA RELATÓRIO FINAL E VAI PEDIR INDICIAMENTO DE BOLSONARO POR NOVE CRIMES

CPI da Covid no Senado vota nesta terça-feira (26) o relatório final, elaborado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), seis meses após o início dos trabalhos para investigar as ações e omissões do governo Jair Bolsonaro durante a pandemia de Covid-19

O documento aponta pelo menos nove crimes pelos quais Bolsonaro pode ser indiciado. Em suas mais de 1,1 mil páginas, o relatório mostra imagens do presidente provocando aglomerações, declarações desdenhando da vacina e incitando a população a invadir hospitais com pacientes da doença.

Além de Bolsonaro, outras 70 pessoas, entre as quais três filhos do presidente, ministros, ex-ministros, deputados federais, médicos e empresário, também terão pedidos de indiciamento.

Caso seja aprovado, o relatório será encaminhado aos órgãos competentes, para que sejam abertos inquéritos que possam condenar os suspeitos.

PREFEITO JOSIVAN BIBIANO RECEBE ORDEM DE SERVIÇO PARA PERFURAÇÃO DE DOIS POÇOS EM SERRA DO MEL
Prefeito de Serra do Mel Josivan Bibiano ao lado do Deputado Federal João Maia.

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), esteve nesta segunda-feira, 25, na cidade de Caicó.

Ele participou da cerimônia em que o ministro das Comunicações Fábio Faria entregou o programa Wi-Fi Brasil para municípios da região do Seridó.

O prefeito também esteve com o deputado federal João Maia e com o Superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no Rio Grande do Norte, Pablo Antônio Tatim, de quem recebeu a ordem de serviço para perfuração e instalação construção de dois poços rasos artesianos no município de Serra do Mel.

Temos que agradecer e comemorar por essa ordem de serviço, fruto de nossa reivindicação ao deputado João Maia, para garantir água para as famílias de nossa cidade tendo em vista ser um dos maiores problemas que há tempos, como gestor, temos nos movimentado para amenizar dia a dia essa situação, e graças a Deus vamos conseguindo˜, comemorou o prefeito acrescentando que é um momento de relevada importância para ele como gestor público e para os munícipes beneficiados.