PRESO, ROBERTO JEFFERSON CHAMA O MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES DE ‘CACHORRO DO STF’ EM SUA CONTA NO TWITTER

O ex-deputado bolsonarista e presidente do PTB Roberto Jefferson chamou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes de “CACHORRO DO STF” em seu último twitter antes de ser preso na manhã de hoje.

Moraes foi o responsável por determinar a prisão do político por envolvimento em uma suposta milícia digital que atua contra a democracia brasileira. “Xandão, maridão de dona Vivi, Cachorro do STF, decretou minha prisão por crime de milícia digital” escreveu o ex-deputado em seu Twitter.

Apesar de a conta não ser verificada pela plataforma, este é o perfil citado por Moraes na decisão, que também inclui o bloqueio de Jefferson nessa rede social. Às 10:12 (horário de Brasília), a conta já havia sido retirada do ar.

POLÍTICA

O ex-deputado bolsonarista e presidente do PTB Roberto Jefferson chamou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes de “cachorro do STF” em sua última twitada antes de ser preso na manhã de hoje. Moraes foi o responsável por determinar a prisão do político por envolvimento em uma suposta milícia digital que atua contra a democracia brasileira.

“Xandão, maridão de Dona Vivi, Cachorro do STF, decretou minha prisão por crime de milícia digital”, escreveu o ex-deputado em seu Twitter. Apesar de a conta não ser verificada pela plataforma, este é o perfil citado por Moraes na decisão, que também inclui o bloqueio de Jefferson nessa rede social. Às 10:12 (horário de Brasília), a conta já havia sido retirada do ar e continuou:

Ele (Moraes) está repetindo os mesmos atos do Supremo da Venezuela, prendendo os Conservadores para entronizar os comunistas. Deus. Pátria. Família. Vida. Liberdade”