O VEREADOR COSTINHA VISITA O LIBERDADE II E VER A NECESSIDADE DE AÇÕES DO SETOR DE LIMPEZA PÚBLICA NO LOCAL

Após ser convidado por moradores da RUA TITICO RAMIRES, Liberdade II, Bairro Sumaré, o vereador COSTINHA realizou uma visita no local para conversar com os moradores e fazer um levantamento das demandas relatadas.

O problema está na necessidade de LIMPEZA E ESCOAMENTO de um antigo córrego que fica entre a BR 304 e a rua citada, causando sérios problema de proliferação de insetos que invadem as residências.

Uma das saídas para acabar de vez com o problema seria MANILHAR o local, fazendo com que o lamaçal e o mato desapareçam de vez, resolvendo assim o problema.

O manilhamento associado a limpeza do local, resolveria o escoamento das águas que passam por essa localidade e que se transformam em lama.

O vereador COSTINHA será o interlocutor entre comunidade e a secretaria competente que sem duvidas resolverá o problema com a máxima brevidade.

Também foi solicitado ao vereador o serviço de tapa buracos no calçamento da RUA JOÃO TUBIBA que encontra-se intrafegavel. O calçamento daquele logradouro é um acesso importante aos usuários de escolas, postos de saúde, igrejas e outras instituições de interesse da população.

O vereador COSTINHA agradeceu o convite e se comprometeu em acionar os órgãos competentes, e solicitar dos mesmos, a realização dos serviços elencados e acompanhar a evolução dos mesmos até sua concretização.

ROGÉRIO MARINHO, UM POSSÍVEL GRANDE CONCORRENTE AO SENADO FEDERAL

Articulado e em sintonia com boa parte do eleitor do Rio Grande do Norte, ROGÉRIO MARINHO, Ministro do Desenvolvimento Regional, vem se mostrando ser um forte concorrente a uma cadeira no SENADO FEDERAL nas eleições de 2022.

Conhecido pela sua determinação, MARINHO deve contar com apoios importante no estado e principalmente do Presidente da República JAIR BOLSONARO que sem duvidas, ativará sua militância potiguar para levantar a bandeira e eleger ROGÉRIO MARINHO para o Senado Federal.

Alguns políticos já sinalizam apoiar o ministro. Caso aconteça sua candidatura, as alianças devem se concretizar nos municípios, e aos poucos, as lideranças vão aderindo ao projeto de acordo com as estratégias eleitorais da equipe do candidato.