O NINHO DOS BACURAIS ESTÁ ASSANHADO, A FAMÍLIA ALVES EM GUERRA NA BUSCA PELO PODER

Processado e preso por acusação de envolvimento com a operação LAVA JATO, o político potiguar HENRIQUE EDUARDO ALVES ficou de fora das eleições de 2018, e agora se articula entre a classe política, na tentativa de fazer um retorno implacável em 2022.

Tudo indica que HENRIQUE EDUARDO ALVES possa deixar de usar seu traje preferido “VERDE” e possivelmente passe usar “OUTRAS CORES”. Segundo a imprensa potiguar, o ex deputado estará trocando o MDB pelo CIDADANIA, e o motivo seria a falta de um bom relacionamento com o primo WALTER ALVES.

Será uma dor profunda para Henrique, abrir mão do partido que o elegeu por 44 anos e foi estruturado por seu pai Aluísio Alves.

A briga está só começando, na disputa temos HENRIQUE querendo voltar para Brasília como deputado Federal, WALTER ALVES defenderá sua estadia na capital Federal, CARLOS EDUARDO sonha com o Senado, mas GARIBALDI diz que não abre mão daquele paraíso no planalto central.

O ninho dos BACURAIS está assanhado e quem perde com essa guerra da FAMÍLIA ALVES e o povo humilde do ERRE-ENE, eu não creio na vitória.