SERRA DO MEL REALIZA PAGAMENTO DOS SERVIDORES E IMPLEMENTA REAJUSTES

Nesta quarta-feira, 31, a Prefeitura de Serra do Mel concretizou o pagamento dos servidores efetivos, contratados e comissionados, marcando um compromisso com a valorização do funcionalismo Público.

O município não apenas adequou os salários ao novo salário mínimo, mas também já efetuou o pagamento com os reajustes previstos para o piso do magistério dos professores, além dos vencimentos dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias.

Esse movimento posiciona a Prefeitura de Serra do Mel como uma das poucas no Rio Grande do Norte a aplicar os reajustes salariais já no mês de janeiro, demonstrando sensibilidade às demandas dos servidores e o compromisso com a valorização de diferentes setores do funcionalismo.

As secretárias de Educação, Milane Azevedo, e de Saúde, Ana Célia Freitas, parabenizaram o prefeito Josivan Bibiano pela iniciativa, destacando o impacto positivo dessas medidas na qualidade de vida e na valorização dos profissionais que atuam em áreas essenciais para a comunidade.

ADVOGADA BRENDA DOS SANTOS OLIVEIRA FOI MORTA AO LADO DE GORDO DA BATATA QUANDO DEIXAVA DELEGACIA EM SANTO ANTÔNIO.

O homem que estava com a advogada Brenda dos Santos Oliveira, morto ao lado dela na cidade de Santo Antônio (RN), na tarde desta terça-feira (30), foi identificado como Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, também conhecido como “Gordo da Batata”.

Ele tinha sido detido na cidade Arez (RN), por policiais militares, e foi conduzido para a Delegacia em Santo Antônio, como suspeito de ter participação na morte de João Victor Bento da Costa, em uma vaquejada no domingo passado.

O ‘Gordo da Batata’ foi liberado por não existir mandado de prisão contra ele e nem flagrante vigente pelo crime ocorrido no final de semana.

A advogada Brenda Oliveira, esteve com ele o tempo todo na Delegacia.

Os dois foram assassinados dentro do carro da advogada, na Rua Doutor Pedro Velho, a cerca de 600 metros da delegacia.

Depois de serem atingidos pelos disparos, carro colidiu com um ônibus e parou. A advogada e o cliente, morreram na hora, e os suspeitos fugiram.