O VEREADOR JÚNIOR DA PARANÁ, PARABENIZA O SECRETÁRIO DE ESPORTES “OZAÍDE CORDEIRO” PELA VALORIZAÇÃO DOS ATLETAS DO MUNÍCIPIO DE SERRA DO MEL

No último dia 19 de junho, ao lado do Secretário de articulação das vilas KÊNIO AZEVEDO, Secretário adjunto RAIMUNDINHO e prefeito JOSIVAN BIBIANO, Ozaide Cordeiro entregou aos maratonistas, Antônio Lima e Marcelo, tênis apropriados para atividade.

O secretário OZAIDE CORDEIRO tem capacidade e vontade de ver o crescimento dos desportistas Serramelenses.

O nosso gabinete está disponível para trabalhar ao seu lado secretário, e ajudar a gestão do PREFEITO BIBIANO a fazer, cada vez mais pela nossa gente.

VAMOS FAZER A REFORMA TRIBUTÁRIA POSSÍVEL, NÃO A IDEAL PARA O BRASIL.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta terça-feira 20, que a reforma tributária, prevista para ser votada na primeira semana de julho, não deverá ser a “ideal”, mas “a possível”.

“Vamos trabalhar pela reforma tributária possível. Ninguém tem a ilusão de fazer a ideal, ninguém tem a ilusão de fazer a ótima. Nós vamos fazer a possível. Se nós simplificarmos, se reduzirmos os custos, dermos segurança jurídica, em muito nós vamos ter contribuído com nosso papel para o desenvolvimento do país”, afirmou durante discurso em seminário sobre reforma tributária, realizada pelo jornal Correio Braziliense.

Lira disse, ainda, que convidou os governadores, junto com seus secretários de Fazenda, para reunião na próxima quinta-feira, 22, na residência oficial da Presidência da Câmara dos Deputados. Segundo ele, a agenda servirá para dar unidade na discussão federativa da reforma tributária, como decidir se haverá fontes de desenvolvimento regional ou não.

“Essa reunião, penso que será decisiva, agora na quinta-feira para que parte da reforma parte federativa esteja afinada com todos os governadores pensando, lógico, nos seus Estados, mas principalmente no Brasil”, disse. Também nesta terça, em reunião com o presidente da Câmara, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, sugeriu mudanças no atual modelo discutido para evitar prejuízos não só a Mato Grosso, mas a outros estados e cadeias econômicas.

SECRETARIA DE AGRICULTURA E BANCO SE REÚNEM PARA DISCUTIR MELHORIAS.

Nesta terça-feira, dia 20, a Secretaria de Agricultura de Serra do Mel se reuniu com representantes do Agroamigo e Banco do Nordeste para discutir melhorias em conjunto.

Entre os assuntos discutidos, foi abordada a aceleração da emissão do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) e a divulgação do Programa Agroamigo, que oferece crédito e assistência técnica aos agricultores familiares.

Também foi solicitado que o banco possa trabalhar junto aos agricultores para destacar os benefícios para aqueles que estão em dia com suas obrigações financeiras.