ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Serra do Mel, promoveu na manhã desta quarta-feira, 10, dentro da programação festiva dos 35 anos de Emancipação Política, um grande momento para festejar o Dia das Mães, no ginásio da Escola Estadual.

De acordo com a secretária Lívia Azevedo, com o apoio da gestão municipal conseguiu realizar um momento especial onde reuniu centenas de mães, tanto da Vila Brasília e RN, quanto das demais vilas.

“Sem dúvidas foi um evento muito especial para essas mães guerreiras, dona de um amor que se recicla e nunca é desperdiçado”, comentou a secretária.

O prefeito Josivan Bibiano que esteve presente ao evento disse que o objetivo do momento é demonstrar a importância das mães, principalmente se manterem juntas e unidas em prol do bem estar social entre as pessoas. “As mães são especiais e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria na vida de cada uma”, disse Bibiano.

A programação contou também com a participação de secretários municipais, vice-prefeito e vereadores, tendo ainda música ao vivo e sorteio de diversos brindes.

LARISSA ROSADO FALOU ATRAVÉS DE NOTA QUE NUNCA HOUVE FRAUDE ELEITORAL NO PSDB MOSSORÓ, DISSE QUE APRESENTARÁ RECURSO E MOSTRARÁ LEGITIMIDADE.

NOTA DA VEREADORA

Recebemos com surpresa a notícia sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que cassou a chapa de vereador do PSDB nas eleições de 2020, em Mossoró/RN, visto que a Justiça Eleitoral, por três oportunidades, na 33ª Zona Eleitoral, no TRE e no próprio TSE, reconheceu que inexistem provas mínimas de fraude.

Reafirmamos que jamais houve, no PSDB Mossoró, nas eleições 2020, qualquer fraude à cota de gênero. Como é sabido, durante nossos mais de 20 anos de vida pública, sempre defendemos a mulher e o fortalecimento da presença feminina da política e em todos os espaços.

O julgamento, segundo informa nossa assessoria jurídica, diz respeito a um agravo regimental no qual inicialmente o TSE vinha votando pela manutenção da improcedência, mas, após adiamento da votação, mudou o entendimento, cassando toda a chapa.

Apresentaremos recurso e demonstraremos a legitimidade da nossa eleição.

Larissa Rosado.