Geral

AÇÃO SOCIAL E SAÚDE REALIZAM AÇÕES NA UBS JOSÉ ERIVAN EM SERRA DO MEL.

Na manhã desta quinta-feira, 30, a Prefeitura de Serra do Mel realizou, através das secretarias de Ação Social e a de Saúde, ação voltada para as mulheres, na Unidade Básica de Saúde José Erivan, que fica localizada na Vila Brasília. 

As ações, conforme ressaltou a secretária de Ação Social, Lívia Azevedo, fazem parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher.

“São ações como corte de cabelo, design de sobrancelha, atendimento médico, odontológico e vacinação. Foi uma ação de beleza e de saúde, feita com muito amor e carinho”, comentou Lívia Azevedo.

O prefeito Josivan Bibiano, que esteve presente durante a ação, disse que a gestão municipal tem imensa alegria de proporcionar momentos especiais para as mulheres e homens, tanto na parte de beleza como de vacinação. 

“Espero que as mulheres que compareceram à ação tenham aproveitado a programação que foi idealizada para elas. Aproveito para parabenizar as pastas envolvidas nesta ação realizada na UBS José Erivan”, disse o chefe do Executivo municipal. 

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *