Geral

SESSÃO QUE TRATAVA DO IMPEACHMENT DO PREFEITO SAEL MELO DA CIDADE DE PORTO DO MANGUE, FOI SUSPENSA POR FORÇA DE LIMINAR DA JUSTIÇA.

Vereadores de Porto do Mangue

A política na cidade de Porto do Mangue, segue aquecida a temperaturas máximas. Na manhã desta quinta-feira (29), a Câmara Municipal se reuniu para apreciar o relatório final do processo n° 003/2022 em que o prefeito Sael Melo é acusado de ter cometido diversos crimes.

No salão branco, onde ocorrem as sessões, se reuniram os vereadores Júnior Bola, Ailton de Nego Véi, Jailson Fernandes, Clebson Moura, Alciene Rodrigues, Juscelino Gregorio, Marlos Victor, Aclécio Santana e Joãozinho Brito.

Com o auditório lotado pela população que acompanhava o desfecho do processo, minutos após iniciada a leitura do processo, o presidente da Câmara, vereador Júnior Bola tomou a palavra para informar que o prefeito Sael Melo havia entrado com uma ação na justiça e uma liminar determinou a suspensão da sessão.

O vereador presidente  da Câmara Júnior Bola e o vereador Joãozinho Brito, presidente da Comissão Processante foram procurados por nossa redação para prestar esclarecimentos, ambos afirmaram que a assessoria jurídica em breve se manifestará sobre o caso.

Sael Melo tem conseguido aguçar o furor da população portomanguense que pede diuturnidades a sua saída da Prefeitura.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, a qualquer momento uma nova decisão poderá derrubar a liminar e a Câmara realizará o julgamento de Sael Melo.

É aguardar…

Oportomanguense
Um

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *