Geral

PREFEITURA E VOLTALIA LEVAM PROJETO “MÚSICA NA ESCOLA” PARA AS VILAS CEARÁ E AMAZONAS.

Alunos Serramelenses em aula de violão | Foto: Assessoria da Secretaria da educação do município.

Parceria entre Prefeitura de Serra do Mel, através da Secretaria de Educação e a empresa Voltalia está levando até crianças e jovens da escolas das vilas Ceará e Amazonas o projeto social “Música na Escola”.

De acordo com a secretária de Educação, Milane Azevedo o projeto tem como objetivo levar um pouco da arte musical para cerca de 50 alunos, entre 9 e 16 anos, que terão aulas semanais com um professor qualificado.

“Eles vão ter disponível todos os materiais didáticos necessário para as aulas, pois entendemos que a música está presente em todas as culturas e pode ser utilizada como fator determinante nos desenvolvimentos motor, linguístico e afetivo de todos os indivíduos”, ressaltou a secretária.

Para participar do projeto “Música na Escola”, os alunos devem cumprir alguns requisitos, como por exemplo, não faltar às aulas, fazer as atividades escolares, ter bom comportamento e notas boas.

“Gostaria de mais uma vez ressaltar a importância das grandes parcerias que a gestão municipal vem realizando com a empresa Voltalia,, que só tem gerado bons frutos para nossas crianças e a todo município”, disse Milane Azevedo.

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *