Geral

DR. ALDO ARAÚJO SERÁ PALESTRANTE DA XXI MARCHA DOS VEREADORES EM BRASÍLIA

O Brasil do futuro passa pela liderança e o protagonismo do Legislativo Municipal” com esse tema acontece de 26 a 29 de abril em Brasília a XXI Marcha Dos Legislativos Municipais.

Considerado o maior encontro de legislativos municipais da América Latina, o evento organizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) é realizado anualmente e reúne vereadores de todo os estados do Brasil.

A programação da XXI Marcha dos Legislativos Municipais terá grandes participação de várias autoridades e personalidades nacionais.

Entre os palestrantes, estará o serramelense Aldo Araújo – advogado, especialista em Direito Público, autor dos livros “O Vereador e a CPI Municipal” e “A Câmara Municipal de A a Z”. Assessor jurídico de várias Câmaras Municipais no Rio Grande do Norte. Ele abordará as “Nuances e Detalhes do Processo Legislativo”.

Será a segunda vez que Dr. Aldo contribui com o debate na Marcha dos Vereadores. Em 2018 ele proferiu palestra sobre “O papel da CPI no Legislativo Municipal”.

O evento representa a demonstração de força e da importância dos vereadores no contexto dos seus municípios e no debate de grandes temas nacionais.

Fonte: Tony Martins

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *