Geral

A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA RECEBEU OS BOMBEIROS POTIGUARES QUE ESTIVERAM EM PETRÓPOLIS

A governadora e professora Fátima Bezerra recebeu, na manhã desta segunda-feira (07), no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, em Natal, membros da equipe do CBMRN que atuaram nas buscas por pessoas desaparecidas no município de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro. Ao lado da cadela Fênix, os 04 bombeiros enviados pelo Governo do RN passaram, ao todo, 12 dias na região serrana do Rio, onde fortes chuvas causaram deslizamento e inundações.

No Rio de Janeiro, a equipe atuou em conjunto com bombeiros de outros estados na localização das vítimas com ajuda do binômio formado pelo major Saulo Moisés e a cadela Fênix, além do auxílio dos sargentos Paulo Severiano, Ricardo Martins e Wagno Braga.

Agradecemos o papel importante que os nossos bombeiros militares desempenharam na brigada solidária que foi realizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro. O Governo do Estado, mais uma vez, chegou junto formando a corrente de solidariedade e humanidade, disse a Chefe do Executivo Estadual, Fátima Bezerra.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, coronel Luiz Monteiro Júnior, parabenizou os militares que estiveram em missão no RJ e garantiu que a instituição potiguar estará sempre à disposição para auxiliar e prestar ajuda a todos. “Estaremos sempre à disposição de todos e dos nossos irmãos de fardas do Brasil. Foi a primeira grande missão da cadela Fênix e o resultado mostrou-se bastante satisfatório”, disse.

SITUAÇÃO DE PETRÓPOLIS

O governo do Rio de Janeiro afirmou ter sido a pior chuva registrada na cidade desde 1932. As autoridades da cidade imperial continuam trabalhando para localizar vítimas entre os escombros e desobstruir ruas asfaltadas que ficaram completamente cobertas por lama.

A chuva catastrófica que atingiu Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, no dia 15 de fevereiro deixou, até a semana passada, pelo menos 233 mortos.

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *