Geral

PREFEITURA EMITE NOVO DECRETO PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19.

A Prefeitura de Serra do Mel editou novo Decreto neste sábado, 26, o de nº 017/2022, que dispõe sobre a implementação de medidas de reforço para prevenção da Covid-19, durante o período de carnaval, e tem validade até o dia 2 de março de 2022.

Segundo o documento, fica determinada a observância de medidas sanitárias nos estabelecimentos públicos e privados, para população em geral, que devem obedecer ao distanciamento físico, higienização das mãos com álcool, uso obrigatório de máscara e o passaporte vacinal.

O Decreto também dispõe que durante o período carnavalesco, fica proibido o uso de som automotivo, paredões de som e aparelhos de som que portem em sua estrutura potenciômetros de alta performance, especialmente em praças e vias públicas.

Já em relação a eventos privados em ambientes fechados, a limitação é de até 50 pessoas, mas devem obedecer aos protocolos de higiene sanitária referidos no Decreto.

O Decreto também proíbe arrastões de blocos carnavalescos pelas ruas da cidade, bem como a concentração em praças e vias públicas

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *