Geral

NO PROGRAMA “PAPO DE POLÍTICA” PREFEITO ANTECIPA QUE ADMINISTRAÇÃO FARÁ QUATRO GRANDES OBRAS

 

Na noite da última sexta-feira, 10, o prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), foi o entrevistado no programa “Papo de Política”, apresentado pelo advogado Aldo Medeiros, e que é exibido todas as sextas ao vivo no canal do Youtube do Portal Serrano, antecipou que a gestão fará quatro grandes obras.

Segundo o prefeito, a Administração Municipal vai reformar o estádio municipal “O Fião” que terá arquibancada, alambrado, vestiário e iluminação de alta qualidade.

Na área da saúde o prefeito anunciou que a Unidade Mista de Saúde Doutor Sílvio Romero de Lucena passará por uma reforma geral como forma de melhorar o atendimento na referida unidade.

Na educação o anúncio foi para construção de uma escola, com recursos públicos do município, que levará um grande avanço para a educação de jovens na cidade.

E por último, o prefeito anunciou a construção de um novo poço na Vila Brasília, o que para o gestor municipal será ponto estratégico para que se tenha maior distribuição de água para os munícipes.

Bibiano também aproveitou a oportunidade para esclarecer e informar a real situação que se encontra a água e o poço da Vila Rio Grande do Norte, fechado pela Caern e pela Agência Controlada após análises que constatou um alto teor de benzeno e demais substâncias que deixou a água imprópria para consumo humano.

O programa “Papo de Política”, idealizado e apresentado pelo advogado Aldo Araújo tendo como foco principal é o resgate e lembranças do passado e ascensão dos seus entrevistados.

O programa teve a duração de 2h40m e contou com a participação do radialista Nivaldo Oliveira.

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *