Geral

EMPRESÁRIO HAROLDO AZEVEDO OFICIALIZA SUA PRÉ CANDIDATURA AO SENADO NAS ELEIÇÕES DE 2022

Empresário Haroldo Azevedo | Foto: Redes Sociais

Do blog: www.carlosfelipeofera.com

O empresário Haroldo Azevedo (ainda sem partido) oficializou esta semana a sua pré candidatura ao senado federal pelo RN. Empresário do setor da comunicação e da construção civil , Dr Haroldo é um grande gerador de emprego e tem uma visão futurista para o RN.

Azevedo ressalta que decidiu entrar na disputa com o desejo de contribuir com o Rio Grande do Norte, inclusive já visitou 65 cidades do interior onde concedeu entrevista em veículos de comunicação e também conversou com o povo de diferentes regiões para enriquecer os seus projetos de melhorias para o Estado.

Quanto ao partido político pelo qual disputará a única vaga para o senado Haroldo disse que ainda está analisando ,que possivelmente nos próximos dois meses divulgará qual partido se filiará.

Quanto a dobradinha o empresário e pré candidato a senador continua afirmando que sua dobradinha será com a população e seguirá o candidato ao governo proposto pelo povo.

Em recente pesquisa Haroldo teve seu nome lembrando na espontânea o que aumentou ainda mais a sua vontade, o seu desejo de entrar na disputa e eleito sendo fazer muito pelo seu estado.

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *