Geral

VEREADORES DE TENENTE ANANIAS REJEITAM PROJETO DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

Câmara Municipal de Tenente Ananias
Na décima segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Tenente Ananias, os vereadores do município perderam uma ótima oportunidade de fortalecer o combate a violência contra a mulher no município.
O Projeto de Lei Legislativo 024/2021 de autoria da vereadora ÁGDA LÍGIA KATJANE JÁCOME DA SILVEIRA, buscava tornar obrigatório aos bares, casas de shows, restaurantes e demais comércios do município de Tenente Ananias adotar medidas para auxiliar mulheres que se sintam em situação de risco em suas dependências e dá outras providências.
O projeto tinha como objetivo proteger as mulheres da violência através de instrumentos simples, que poderiam ser adotados pelos comerciantes, como afixar cartazes de conscientização, auxílio e proteção às mulheres, bem como exigir do comerciante que ao se deparar com uma cena de violência em seu estabelecimento, ligar imediatamente para a polícia.
O projeto foi reprovado por maioria de 4 votos contra 2 votos a favor. Perderam as mulheres e ganhou a violência. Lamentável.
FONTE:
Blog do Gilvan Leite.


Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *