Geral

PROJETO BANCO DE IDEIAS É APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ

O Projeto de Lei de autoria do presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD), que institui um Banco de Ideias na Câmara Municipal de Mossoró, foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de junho. O objetivo, de acordo com o vereador, é diminuir a distância entre o legislativo e a população e tornar o processo legislativo mais participativo.

O Banco de Ideias será um espaço na Câmara Municipal de Mossoró onde a população poderá apresentar suas propostas, que poderão virar Projetos de Lei. “Vamos abrir um espaço para que o mossoroense, como pessoa física ou jurídica, possa enviar temas que ficarão nesse Banco. Os parlamentares terão acesso e poderão transformar essas ideias em Projetos”, explicou o vereador.

SEGUNDA DOSE

Durante o pronunciamento na sessão ordinária de hoje, Lawrence Amorim fez um apelo à população para que compareça aos postos de vacinação. “Muitas pessoas estão com a segunda dose atrasada. A Prefeitura de Mossoró disponibilizou 46 UBS, além do ginásio do Sesi, para a vacinação. Nos finais de semana são 10 UBS que estão realizando a imunização. Procurem os postos para a segunda dose. Só com a segunda dose a imunização estará completa”, pediu.

Nivaldo Oliveira

Blog pessoal 💡Marketólogo 🎙️Radialista 🎧 Locutor Publicitário ☎️ (84)98882 0710

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *